Ginastas jandirenses dominam o pódio da I Copa Ubatuba de Ginástica Artística

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

As ginastas da cidade de Jandira foram destaques na I Copa Ubatuba de Ginástica Artística, no último final de semana, no Instituto Virada Radical, no litoral norte paulista. A delegação jandirense conquistou três medalhas de ouro, quatro prata e duas bronze.

O forte desempenho das atletas foi destaque na competição, com dobradinhas nos pódios. Na categoria Mirim, só deu Jandira, Maria Eduarda dos Santos é campeão, Adrielly Santana de Lima é vice-campeã e Náthany Moraes Agostinho ficou com o bronze.   

Na categoria Pré Infantil, Jandira também dominou o pódio, Cindy Gabriele Gomes é campeã e Eduarda Raquely Fernandes vice-campeã. 

Dobradinha também no pódio da categoria Infantil, Takemi Medina ficou no ponto mais alto do pódio e se consagrou campeã, tendo ao lado direito a vice-campeã, Giovanna Pereira Machado.    

Mais duas atletas de Jandira no pódio da categoria Juvenil, Gabriela Ferreira Alves é a vice-campeã e a ginasta Alyah Araújo conquistou o bronze.  

A ginasta karine Ribeiro também mostrou força, brilho e equilíbrio e colocou Jandira na frente, mais uma vez, conquistando o título de campeã, na categoria Juvenil 2. 

Um resultado expressivo que entrará para a história da ginástica artística da cidade.  

 Sobre o Instituto Virada Radical

O Instituto Virada Radical é um projeto social da treinadora Renata Lekich, que ensina uma equipe de ginástica artística de Ubatuba há mais de 15 anos. Depois de um período de treino online por conta da pandemia, o grupo inaugurou oficialmente o Centro de Treinamento de Ginástica Artística, promovendo na cidade a I Copa de Copa Ubatuba de Ginástica Artística, considerada um sucesso para a modalidade.

L10 ADS