O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Barueri por 3 sets a 0, no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021, em jogo realizado no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, na noite de terça-feira, (18/10). O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhou a partida ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e suas filhas Beatriz e Fernanda.
Também marcaram presença os secretários municipais de Comunicação, Thiago Silva, e de Esportes das duas cidades, Rodolfo Rodrigues Cara (Osasco) e Tom Moisés (Barueri), além da jogadora Tandara Caixeta, que está suspensa, e seu esposo, Cleber de Oliveira Jr., entre outras autoridades.
Osasco, que já estava classificado para a final por conta da vitória no último jogo contra o Pinheiros, manteve a liderança de bola em todos os sets. O time se mostrou confiante e focado em quadra, ainda mais com o apoio ímpar da torcida “Loucos por Osasco”.
Com uma larga pontuação ante ao Barueri, Osasco concluiu o jogo com placar 3×0 com parciais de 25×16, 25×17 e 25×17 e o melhor de três em 2 a 0.
Em quadra, o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins, parabenizaram o técnico José Roberto Guimarães, do Hinode Barueri, pela classificação do time como vice-campeão Paulista.
Em seguida, colocaram as medalhas nas atletas osasquenses e comemoraram com a equipe e o técnico Luizomar Moura a grande vitória.
Osasco é campeão do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura